Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Liga joga com tunisinas no arranque dos “quartos”

A LIGA Desportiva de Maputo, representante do nosso país na 18.ª edição da Liga dos Campeões Africanos em basquetebol sénior feminino que decorre desde 19 de Agosto em Abidjan, Costa do Marfim, defronta esta tarde, a equipa tunisina de CS Sfaxien, em partida que marcará a abertura dos quartos-de-final da prova.
 

Depois do sucesso na fase de grupos, onde venceram três partidas e perderam apenas uma, saldo que os conferiu o primeiro posto do Grupo A, as moçambicanas irão procurar a partir das 14.00 horas de Abidjan, mais duas em Maputo, se impor na fina-flor do basquetebol africano, defrontando uma equipa que se classificou em quarto lugar no grupo B.A Liga assume claramente o favoritismo nesta partida, embora se reconheça algum potencial da turma tunisina que não ofereceu vida fácil aos adversários do seu grupo na primeira fase.

 

 

Ainda esta tarde, o First Bank da Nigéria mede forças com o Abidjan Basket Club da Costa do Marfim, partida marcada para as 16.00 horas locais. Duas horas depois, o Interclube de Angola bate-se com o CSA da Costa do Marfim e o 1.º de Agosto de Angola defronta First Deepwater da Nigéria.

 

 

Para a atribuição do nono lugar, encontram-se a partir das 12.00 horas da capital costa-marfinesa o Ndella do Gabão e o Eagles Wings do Quénia, equipas que ficaram em último lugar nos seus grupos.Refira-se que em caso de vitória esta tarde, a equipa moçambicana irá defrontar o vencedor do First Bank da Nigéria-Abidjan Basket Club da Costa do Marfim. As meias-finais estão marcadas para amanhã, sábado.

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.