Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

“Locomotivas” na linha dos “universitários”

AS equipas do Ferroviário e da Universidade Pedagógica defrontam-se, esta noite, em jogo em atraso da sexta jornada do Campeonato de Basquetebol a nível da cidade de Maputo, numa partida muito importante para as duas equipas.
 

Os “locomotivas” batem-se pela conquista do troféu, enquanto os “universitários” querem melhorar a sua classificação em relação à edição anterior.É um jogo a ter em conta, até porque a Universidade Pedagógica já demonstrou ser uma equipa musculosa. Aliás, os “universitários” chegaram a vencer o super candidato e todo-poderoso Maxaquene na segunda ronda.

 

 

Já os “locomotivas” estão neste momento no terceiro posto, imediatamente atrás do Desportivo e do Costa do Sol, que ocupam, respectivamente, o primeiro e segundo lugares na tabela classificativa. O jogo inicia às 20.00 horas no pavilhão dos “locomotivas”.

 

 

O certame prossegue amanhã com a efectivação da sétima jornada, onde o destaque vai para o Ferroviário-A Politécnica, embate que arranca por volta das 17.00 horas no pavilhão da primeira equipa..Noutra partida, Aeroporto mede forças com a Universidade Pedagógica, um jogo cujo início está marcado para as 14.00 horas, no Pavilhão do Desportivo.

 

 

Em femininos, o Ferroviário recebe hoje, às 18.30 horas, A Politécnica B. Amanhã, o Desportivo bate-se com o Ferroviário, a partir das 15.30 horas no seu pavilhão e às 17.00 horas A Politécnica tem pela frente o Costa do Sol.

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.