Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Liga baqueia diante das anfitriãs

A LIGA Desportiva de Maputo perdeu na última terça-feira frente à equipa costa-marfinesa do Club Sportif de Abidjan, por uma diferença de seis pontos, ou seja 74-80, em partida mais importante da quarta jornada do Grupo A da Liga dos Campeões Africanos de Basquetebol Sénior Feminino a nível de clubes.

 

Noutras partidas da ronda, o Ndella do Gabão beneficiou-se da falta de comparência de RADI da República Democrática do Congo, enquanto o 1º de Agosto de Angola bateu o First Bank da Nigéria por um a diferença de 10 pontos.

 

 

Após a conclusão da quarta ronda, disputada na terça-feira, a classificação no Grupo A ficou assim ordenada: Liga Desportiva de Maputo e 1º de Agosto 7, First Bank da Nigéria 6, Club Sportif de Abidjan 5, Ndella 4 e RADI (não se apresentou em Abidjan).

 

 

Em relação ao Grupo B, a quarta jornada forneceu os seguintes resultados: Arc-En-Ciel (RD Congo) averbou falta de comparência a favor da equipa tunisina do CS SFAXIEN. O Interclube de Angola venceu o First Deepwater da Nigéria, por 66-38. ABC da Costa do Marfim derrotou o Eagles Wings do Quénia, por 66-46.

 

 

Eis a classificação deste grupo:

Interclube 8 pontos

First Deepwater 7

CS SFAXIEN 6

ABC 5.

 

 

Refira-se que os quatro primeiros classificados de cada grupo transitam para os quartos-de-final, onde jogarão num sistema cruzado, com o primeiro de um grupo a bater-se com o quarto do outro e o segundo com o terceiro.

 

 

A segunda fase arranca amanhã, sendo que a final da prova tem lugar domingo.Entretanto, apesar da derrota da terça-feira frente ao Club Sportif de Abidjan, a Liga Desportiva de Maputo tem praticamente garantida a presença nos quartos-de-final da prova, pois venceu ontem Ndella do Gabão, por 115-32.

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.