Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Chuvas amputam a jornada

A OITAVA jornada do Campeonato de Basquetebol ao nível da Cidade de Maputo foi marcada por adiamento de vários jogos devido às más condições climatéricas na capital do país, durante o fim-de-semana. Assim, dos seis jogos que estavam previstos, apenas três se efectivaram.

 

O destaque vai para o Desportivo que continua a liderar, desta feita de forma isolada a prova, com 12 pontos, mais dois que o Costa do Sol, que não jogou por razões acima mencionadas.

 

 

Os “ alvi-negros” venceram Matolinhas, por 95-51, saldo suficiente para garantir a liderança isolada, embora à condição, dado que os seus perseguidores directos, os “canarinhos”, já vão com uma partida em atraso.Desportivo-Matolinhas foi o único jogo realizado em seniores masculinos.

 

 

Em femininos, o Costa do Sol venceu o Desportivo, por 64-47, assumindo-se como um sério candidato ao título, a par da A Politécnica e Liga Muçulmana, campeã actual detentora do canecão, que neste momento se encontra em Abidjan a disputar a Liga dos Campeões Africanos.

A Politécnica A bateu o Maxaquene, por 55-37.

 

 

Não se realizaram os jogos Ferroviário-Universidade Pedagógica e Costa do Sol-Maxaquene, em seniores masculinos. Em seniores femininos, não se efectivou o Ferroviário-A Politénica B.

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.