Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Simão Mathe deve ter chegado ontem a Lisboa

O INTERNACIONAL moçambicano Simão Mathe Jr., que actua na China, o único jogador que ainda não se tinha juntado aos “Mambas” no estágio em Lisboa, deve ter desembarcado ontem na capital portuguesa.

 

 

Simão é o único atleta dos “Mambas” que não partiu de Maputo para Lisboa por ter representado a sua equipa no último fim-de-semana.

À excepção do trinco, Gert Engels tem todos os jogadores seleccionados disponíveis e aptos para darem o seu contributo em Marraquexe.

 

 

Entretanto, na manhã de ontem, o avançado Clésio pregou um grande susto no final do treino da Selecção ao chocar com o guarda-redes Pinto, tendo ficado estatelado no chão, muito queixoso, agarrado ao ombro esquerdo, segundo o jornal desportivo português “A Bola”, que acompanha os trabalhos de preparação da Selecção Nacional.

 

 

Depois de ter sido observado por alguns minutos pelo corpo clínico, acabou abandonando o relvado, combalido, sendo que a primeira avaliação aponta para uma lesão que não inspira grandes cuidados. De qualquer forma, será permanentemente reavaliado, acrescenta a mesma fonte. 
Fonte:Jornal Noticias