Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Liga e Incopal batem-se pelo comando

AS formações da Liga Muçulmana e da Incopal disputam amanhã à noite o comando do Campeonato da Cidade de Maputo de Futsal. Este é, sem dúvida, o jogo mais aliciante da sexta jornada do certame que começa a ser disputada hoje.

 

Separadas por apenas dois pontos na tabela classificativa, a maior para os “muçulmanos”, que neste momento ocupam o primeiro posto com 12 pontos, as duas equipas vão procurar sair vitoriosas no embate de amanhã de forma a continuarem nos lugares cimeiros.

 

 

Mas a sexta jornada será igualmente marcada pelos desafios transportes Lalgy-Al Mahid, que também pode ditar muitas coisas nas contas do título. Aliás, os “transportadores” ocupam o segundo lugar na tabela classificativa, os mesmos pontos do líder Liga Muçulmana, daí que em caso de vitória frente ao adversário desta noite podem assaltar o comando.

 

 

Ainda hoje, a frágil equipa da mCel, sem qualquer ponto, bate-se com a Autoridade Tributária, que neste momento ocupa o quinto lugar.

Amanhã, a anteceder o sensacional Liga Muçulmana-Incopal, teremos o embate Auto Avenida-Café Alegria. Todos os jogos realizam-se no Pavilhão da Comunidade Maometana.

 

 

Já no Torneio de Abertura de Sub-20 masculino, teremos este fim-de-semana a disputa da terceira jornada, com os seguintes embates: Muswazi-Auto Avenida, My Team- Papelaria Rex. Teremos ainda Transportes Hibraimo- Addeec e Creazy Service-Iquebal. Todos os desafios têm lugar amanhã.Em femininos, estão agendados os embates Liga Muçulmana-Addeec, mCel-Paradise. As partidas são referentes à quinta ronda.

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.