Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Arranque amanhã campeonato de boxe da Cidade de Maputo

ARRANCA amanhã, no Pavilhão do Estrela Vermelha, o Campeonato de Boxe da Cidade de Maputo, prova que contará com a participação de seis equipas, nomeadamente Matchedje, Ferroviário, Academias Lucas Sinóia, Paulo Jorge e Rede Sicadora e Clube Juvenil do Jardim.

 

De acordo com o presidente da Associação de Boxe da Cidade de Maputo, Benjamim Uamusse (Big Ben), a competição arrastar-se-ia até ao próximo domingo, sendo que os combates de amanhã se iniciarão às 17.00 horas, e os do sábado e domingo principiarão às 16.00 e 15.00 horas, respectivamente.

 

As inspecções médicas, por sua vez, terão lugar amanhã por volta das seis horas e serão seguidas de pesagens e da reunião técnica que servirá para o sorteio dos combates.

 

 

Big Ben realçou ainda que a pesagem e inspecções médicas serão feitas até o fim da competição para permitir um maior controlo aos atletas, quer em termos da aptidão física, assim como no que diz respeito ao peso.Recorde-se que o Matchedje é campeão da cidade e entra para esta prova com a espinhosa missão de defender o seu estatuto.

Fonte:Jornal Noticias