Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

ADM virtual campeã de Inhambane

A ASSOCIAÇÃO Desportiva de Maxixe (ADM) é virtual campeã provincial de futebol de Inhambane. Ao cabo de 14 jornadas, a equipa da capital económica da terra de “boa gente” soma 38 pontos, mais seis que o segundo classificado quando faltam apenas duas rondas por disputar.

 

Enquanto isso, na capital do país, o Mahafil tomou de assalto o comando do Campeonato da Cidade, passando a somar 38 pontos, mais um que o Matchedje, que não jogou neste fim-de-semana.

Cidade de Maputo: Mahafil “assalta” o comando

 

O Mahafil assumiu a liderança do Campeonato de Futebol da Cidade de Maputo, em troca com o Matchedje, ao vencer a Académica, por 3-1, em jogo da 18ª jornada.

 

 

O Mahafil passou a contar com 38 pontos, mais um que o Matchedje, que ficou de fora devido ao número impar de equipas.Quando faltam apenas duas jornadas para o término da prova, a luta pelo trono continua em aberto.O Estrela Vermelha, já sem quaisquer chances de revalidar o título, venceu o Ferroviário das Mahotas, por 2-1.

 

 

O 1° de Maio bateu o Beira-Mar, por 4-2, enquanto o Nova Aliança, “lanterna vermelha”, destacou-se ao conquistar o terceiro ponto ao empatar, a um golo, com as Águias Especiais.Noutra partida, o Cape Cape venceu o Vulcano, por 1-0.Na próxima ronda, nota para os jogos entre o Matchedje e Vulcano e Cape Cape-Mahafil.

 

 

Inhambane: ADM renova o título

 

A Associação Desportiva de Maxixe é virtual campeã provincial de Inhambane, proeza conseguida no último fim-de-semana mercê de um empate sem abertura de contagem frente à Liga Muçulmana e da derrota do Palmeiras Homoine na recepção ao Centro Juvenil, por 1-0.

 

 

Com estes resultados, a ADM passou a somar 38 pontos, mais seis que o Palmeiras, segundo classificado, quando faltam apenas duas jornadas para o fim do certame. A ADM tem ainda um jogo em atraso.

 

 

Ao cabo de 14 jornadas, a ADM soma 12 vitórias e dois empates, números bastantes para a revalidação do título.

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.