Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

27.Ago.12

Desportivo num sufoco total

O DESPORTIVO está numa situação complicadíssima no Moçambola-2012 e pode cair na despromoção próxima temporada. No sábado jogou que se fartou mas empatou com a Liga Muçulmana a um golo e continua em penúltimo lugar com 15 pontos a quatro do antepenúltimo, Incomáti, que caiu para esta zona depois da derrota em Tete, por 1-0, diante do Chingale.

 
A situação dos “alvi-negros” foi ainda agravada pelo facto dos seus adversários directos na luta pela manutenção se terem saído bem, como é o caso dos “canarinhos” de Tete, que amealharam três pontos. Quem também está em queda livre é o Clube de Chibuto, que depois de um arranque em grande no Moçambola, agora vai caindo vergonhosamente.
Perdeu no sábado com o Vilankulo, por 2-0, e nas próximas rondas, caso não melhore a sua prestação, pode cair na zona perigosa. O Costa do Sol também tem tido altos e baixos. Empatou, em casa, com o Ferroviário de Nampula, perdendo a oportunidade de se aproximar do grupo da frente. O Ferroviário de Pemba parece estar condenado a descer de divisão, depois de ontem ter perdido, em casa emprestada, em Nampula, diante da HCB, por uma bola sem concorrência.
Enquanto isso, o Maxaquene continua líder isolado, mesmo empatando com o Ferroviário da Beira, a um tento, deslize que não foi aproveitado pelos “locomotivas” da capital do país, que também empataram na Beira com o Têxtil do Púnguè sem golos. A diferença entre o primeiro e segundo classificados mantém-se em quatro pontos, a mesma com que se entrou para esta ronda.
Fonte:Jornal Noticias

1 comentário

Comentar post