Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Candidatos frente-a-frente

ACADÉMICA M e Maputo Jet’s, duas das equipas candidatas a conquistarem o “Nacional” de seniores femininos protagonizam esta tarde, a partir das 16:00 horas, no ginásio n° 2 da Escola Secundária Francisco Manyanga, a partida mais importante da quarta jornada do Grupo A.

 

Trata-se de um dos “derby’s” mais apetecíveis da cidade de Maputo, pois estarão frente-a-frente equipas rivais e que habitualmente proporcionam brilhantes e acesos despiques.Noutra partida pontuável para o mesmo grupo, Aliança mede forças com UP às 16:00 horas.

 

Em seniores masculinos, as atenções estão focalizadas no embate entre Autoridade Tributária de Nampula e Académica B a ter lugar a partir das 16:00 horas no ginásio n° 1, em jogo do Grupo B. Os nampulenses estão em boa forma e vão mostrando que não é por acaso que conquistaram o título no ano passado. Esta tarde terão o mais sério teste da fase de grupos se se atender que defrontam um dos melhores colectivos da cidade de Maputo.

 

A seguir será a vez da Académica M e Ferroviário da Beira esgrimirem forças em jogo do mesmo grupo.No grupo A, Ozeu de Chimoio e Escola Secundária de Xai-Xai, já sem grandes probabilidades de avançar à próxima fase, jogam a partir das 14:30 horas no Ginásio n° 1 na partida que abre a ronda de hoje.A jornada fecha com uma partida que promete ser renhida. A partir das 19:30 horas estarão frente-a-frente Mcel A e Maputo Jet’s/FPLM Z.

 

 

RESULTADOS DE MASCULINOS


GRUPO A: Maputo Jet’s/FPLM Z-ES Xai-Xai (3-0) e Mcel A-Hotso (1-3)

 

GRUPO B: Hulene-Académica B (0-3) e Académica M-Autoridade Tributária (2-3).

 

FEMININOS


GRUPO A: Maputo Jet’s-Hotso (3-1) e Académica M-UP (3-2)

 

GRUPO B: Académica B-Metalúrgica (0-3) e GRAAL-BCI (não se realizou).

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.