Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Palmeiras isola-se

Enquanto isso, O Ferroviário de Quelimane consentiu ontem, no seu relvado, uma comprometedora derrota de uma bola sem resposta frente ao Sporting local, em jogo a contar para a primeira jornada da segunda volta do Campeonato Provincial de Futebol da Zambézia. Com esta derrota, os “locomotivas” têm sete pontos de desvantagem em relação ao líder, Palmeiras FC, que “cilindrou” Vila Pita pela expressiva marca de três bolas sem concorrência.

 

 

Noutra partida que teve lugar no mesmo campo, o Benfica de Quelimane suou para levar de vencida Califórnia FC, por 2-1. Os dois conjuntos estão a actuar nesta época com camadas de formação e têm vindo a registar uma boa prestação.

 

 

O Mocuba veio a Quelimane arrancar três preciosos pontos, mercê da vitória tangencial  frente a 3 de Fevereiro (2-1).

O Palmeiras continua o líder destacado do certame, com 25 pontos, seguido do Ferroviário, com 18. O Mocuba e o Benfica de Quelimane partilham a terceira posição, ambos com 17 pontos.

 

 

Entretanto, arrancou no pretérito fim-de-semana a disputa do Campeonato Provincial de Futebol Feminino. No jogo de estreia, ABC humilhou 3 de Fevereiro por 5-0, no jogo de cartaz da ronda inaugural. Por seu turno, a União Esperança também goleou Real 25 de Setembro de Mocuba, por 4-0.

 

Noutros jogos, o Palmeiras venceu o Relâmpagos por 2-0 e o Mocuba batia a Académica também de Mocuba, por 5-3.

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias