FERROVIÁRIO E LIGA MAIS À VONTADE EM CASA
O Ferroviário de Maputo e a Liga Muçulmana cumpriram na íntegra o papel de candidatos ao título ao vencerem na segunda jornada e a ronda seguinte prevê-se mais afável para os representantes nacionais nas Afrotaças. Os “locomotivas” recebem o Chingale, enquanto a Liga mede forças com o Ferroviário de Pemba.
Não se vislumbram dificuldades de grande monta para os treinados de Nacir e Semedo, já que vêm tendo exibições bem conseguidas.
Na edição 2011, o Ferroviário ganhou ao Chingale, por 2-1, enquanto a Liga goleou o Ferroviário de Pemba, por 3-0, em 2010, ano em que os pembenses foram despromovidos.
FESTA VOLTA À CHIBUTO
O palco de abertura do Moçambola volta a acolher mais um jogo quando o Chibuto receber o Têxtil do Púnguè. À semelhança da primeira jornada, espera-se um ambiente de festa com a equipa da casa, o único estreante no Moçambola, a lutar pela vitória, algo que não foi possível na primeira jornada.
Sublinhe-se que estarão frente-a-frente dois recém-promovidos e que pela primeira vez se defrontam em jogos do Moçambola.
Fonte:Jornal Noticias