Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Representantes moçambicanos derrapam!

 

 

OS representantes moçambicanos nas Afrotaças, nomeadamente Liga Muçulmana e Ferroviário de Maputo derraparam na primeira “mão” da primeira eliminatória das Afrotaças.

 
Mesmo a jogar em casa, a Liga Muçulmana, para a Liga dos Campeões, não foi para além de uma igualdade a dois golos perante o Dynamos do Zimbabwe. O Ferroviário, esse foi pior, porque consentiu uma derrota, por uma bola sem concorrência, frente ao Al Ahly do Sudão, em pleno Estádio Nacional do Zimpeto.
As contas para as duas equipas nacionais ficaram bastante complicadas para os embates da segunda “mão” em que têm obrigatoriamente que superar os desfechos de sábado. Os “muçulmanos” têm que empatar por mais de dois golos ou vencerem pela margem mínima se quiserem continuar nas competições africanas.
Os “locomotivas”, por sua vez, só lhes valerá a vitória por mais de um tento. Porém, pela avaliação feita sábado, tanto uma como a outra equipa tem possibilidades de transitar à etapa seguinte, bastando para isso jogar o tudo por tudo, apesar de se reconhecer que será uma missão bastante difícil. 
Fonte:Jornal Noticias

1 comentário

Comentar post