Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Chega de sobe e desce – afirma Ório Benzane, o homem-forte do Ferroviário de Pemba

Ferroviario de Pemba vs Vfc

O PRESIDENTE do Ferroviário de Pemba, Ório Benzane, prometeu uma equipa bem diferente das épocas transactas, e o objectivo principal é colocar um ponto final no sobe e desce. Disse que o sorteio trouxe à ribalta o que era esperado, para além de que, no seu entender, todos os clubes intervenientes estão na prova pelo nível que apresentam.

 

 O Ferroviário de Pemba tem o primeiro jogo em casa, mas ainda não dispõe do campo, o que lhe obrigará a jogar no recinto do adversário (Maxaquene) ou num outro terreno.

 

Esta seria a maior prenda para o povo de Cabo Delgado, mas, como sabem, temos ainda a questão do campo por resolver. Já há uma solução, mas provavelmente faremos os primeiros dois jogos antes de o campo estar em condições. Tudo dependerá da aceleração das obras e, se pudermos, melhor será. Sabemos que o Maxaquene é uma equipa com muita experiência e melhor do que nós, porém, estamos preparados para enfrentá-lo”, explicou.

 

A aposta dos “locomotivas” de Pemba é a manutenção, ou seja, inverter o cenário que caracterizou a sua presença irregular na prova, com o sobe e desce. “Queremos mudar isso. Aconteceu connosco durante quatro anos, desta vez queremos evitar descidas, daí que a nossa meta é a manutenção, e a principal arma para isso que aconteça é jogar em casa”.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.