Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Têxtil com outras ambições – segundo Ernesto Vicente, secretário-geral

ERNESTO VICENTE

O REGRESSO do Têxtil do Púnguè ao Moçambola vai marcar um ponto de viragem na história dos “fabris” da Manga, que pretendem reaparecer com outras ambições, nomeadamente a continuidade no maior convívio futebolístico nacional.

 

Os beirenses visitam os “alvi-negros” na ronda inaugural e esperam por uma estreia que possa dar ânimo à equipa para os desafios que se seguem. “Calhámos com o Desportivo porque faz parte das 14 equipas participantes na prova. Mesmo que não fosse já, seria depois. Por isso, vamos tratá-lo com simplicidade como um adversário qualquer”, disse Ernesto Vicente, secretário-geral do clube.

 

Vicente destacou que a presença do Têxtil no Moçambola é por si motivo de orgulho, daí que a finalidade é encarar os adversários apostado em dar o melhor de si. “A nossa expectativa é mantermo-nos na prova. Há quatro anos que não estamos no Moçambola, por isso será um Têxtil diferente e com outras ambições, que se reflectirão na não descida de divisão”.

 

O dirigente dos “fabris” da manga é de opinião que será uma prova muito renhida e em que todos se baterão em pé de igualdade. “Este é um campeonato e todos vamos nos bater pelo melhor, e espero que seja uma prova justa e que apareça o verdadeiro campeão”.

 

 

Fonte:Jornal Noticias