Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Manter a postura - Delfino Aleluia, vice dos “locomotivas” da capital

Ferroviario de Maputo

O FERROVIÁRIO de Maputo quer manter a sua postura, como um dos principais concorrentes ao título, vencendo os seus adversários mais directos. O vice-presidente para a alta competição, Delfino Aleluia, avaliou o sorteio como um resultado possível e que reflecte as escolhas pelos intervenientes.

 

Salientou que o escalonamento dos “locomotivas” na competição é equilibrado e espera que o Ferroviário consiga o melhor desempenho. “Vamos à competição em igualdade de circunstâncias. Partiremos todos do quilómetro zero e caminharemos com as mesmas intenções. O Ferroviário vai lutar para manter a postura que sempre teve nas competições em que está envolvido”, argumentou.

 

Os “locomotivas” da capital do país estreiam-se recebendo os seus homónimos de Nampula, facto que para Aleluia não constitui nem bom nem mau começo. “É um adversário igual a todos. Por isso, vamos ao jogo para vencer, começando com a melhor prestação possível, sobretudo porque jogamos em casa, onde temos obrigações acrescidas de brindar a nossa massa associativa com uma vitória”.

 

Delfino Aleluia não se emociona pelo facto de o Ferroviário estar a registar, neste início de ano, resultados positivos.

 

Eu não consideraria um início brilhante, mas fruto da melhor preparação possível, porque é um início programado e que também reflecte o facto de termos terminado bem o Moçambola-2011 e mexido no nosso plantel. Planificamos as coisas como devem ser e, por acréscimo das nossas responsabilidades na Taça CAF, preparamo-nos um bocado mais cedo. Mas não vamos nos iludir e chamar a isto de brilhantismo. É um início possível, organizado, de aplicação e comprometido com aquilo que é o Ferroviário e o que sempre foi: responsável, ambicioso e com respeito aos adversários”.

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias