Treinamos muitas horas - afirma Nazir Salé, técnico da Liga Muçulmana
“ENCARÁMOS os dois jogos da mesma maneira: muita determinação. Acredito que os índices e o volume de trabalho fizeram a diferença”, afirmação de Nazir Salé, treinador campeão nacional.
No entanto, o técnico da Liga Muçulmana considera que os primeiros minutos não foram fáceis. “Começamos mal. Perante um adversário que reúne jogadoras com muito talento, tivemos algumas dificuldades, mas conseguimos tirar proveito da estratégia que delineámos e conseguimos cumprir com o nosso objectivo, dignificado pela luta e entrega de A Politécnica.
Questionado sobre a participação nas competições africanas, Nazir Salé respondeu: “Tudo é um processo. Vamos continuar a trabalhar com a mesma força. Temos contabilizado muito tempo de trabalho. Temos é que procurar melhorar os índices de treino, de forma a aumentar a nossa dinâmica de jogo. Nas competições africanas, os adversários obrigam a um maior empenho da nossa parte, e é já a pensar nos próximos desafios que vamos dar prosseguimento aos treinos.”
Para a Liga Muçulmana, foi um ano em grande, com a conquista dos Campeonatos da Cidade e Nacional. “Isso só é possível graças ao forte apoio da nossa Direcção, da entrega demonstrada pelo grupo de trabalho, que é foi bastante incansável e reúne muito crer, atitude, carácter e, acima de tudo, mentalidade forte”, concluiu.
Fonte:Jornal Noticias