Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Supertaça a 11 de Fevereiro

A SUPERTAÇA em Futebol, que colocará frente-a-frente Liga Muçulmana, campeã nacional, e Ferroviário de Maputo, vencedor da Taça de Moçambique, será disputada no dia 11 de Fevereiro, um sábado, a partir das 19.00 horas, no Estádio Nacional do Zimpeto.

 

Inicialmente previsto para 12 de Fevereiro, um domingo, o jogo foi antecipado a pedido dos intervenientes, devido à sua participação nas Afrotaças, designadamente Liga dos Campeões, a Liga Muçulmana, e Taça CAF, o Ferroviário.

 

A estreia das formações moçambicanas nas Afrotaças acontecerá no dia 19 de Fevereiro, os “muçulmanos” em Zanzibar, diante do Mafunzo, e os “locomotivas” em Maputo, frente ao Gor Mahia.

 

Este facto, aliás, levou os dois conjuntos a serem os primeiros a começar a época, no dia 5 de Janeiro, tendo em vista os compromissos internacionais, pelo que nesta altura já estão numa fase um bocadinho mais adiantada de preparação.

 

Os seus plantéis também estão praticamente fechados. A Liga Muçulmana foi a que mais e melhor se reforçou, com os internacionais Miro, Josimar e Zé Luís, enquanto o Ferroviário investiu no regresso do guarda-redes Kampango, titular da baliza dos “Mambas”, assim como foi ao Costa do Sol buscar o experiente avançado Tó.

 

O detentor da Supertaça é o Maxaquene, que conquistou no ano passado mercê da vitória sobre a Liga Muçulmana

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.