Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Centro de estágio para controlar os jogadores

Treino

ABDUL Omar foi o técnico que qualificou o Vilankulo FC para o Moçambola. Questionado se esperava ter a mesma sorte no Chibuto, respondeu que tem estado a conversar com o clube para evitar a descida imediata, sublinhando que o objectivo é a manutenção, salientando, porém, que tudo dependerá das condições que forem criadas.

 

 

A equipa é inexperiente e, consequentemente, a ansiedade será maior. Portanto, é preciso um grande controlo e é importante, numa primeira fase, ter um centro de estágio para melhor acompanhamento dos jogadores.

 


O objectivo é mantê-los fora de contacto com outros hábitos prejudiciais, casos de alguns vícios que são comuns na juventude. Por isso, teremos que criar uma comissão de jogadores para o controlo. A Direcção concorda porque, para além de controlo, ela tem a responsabilidade de arcar com as despesas de alimentação e alojamento. Assim, será possível cumprir rigorosamente com o horário das actividades, controlo da alimentação, entre outras coisas”.

 

Refira-se que, no ano passado, Abdul Omar treinou o Sporting da Beira e Vilankulo FC, no Moçambola, e Associação Desportiva da Maxixe, na “Poule” de Apuramento da Zona Sul.

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias