Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Quero que dêem o máximo

Diamantino Miranda e Garrincha

RIGOR e disciplina são algumas das exigências fundamentais de Diamantino Miranda. O técnico português, ontem apresentado aos jogadores do Costa do Sol, fez questão de chamar a atenção aos jogadores para que dêem tudo nos treinos e nos jogos e que cumpram à risca os horários. 

 

Diamantino afirmou que espera o máximo empenho por parte de todos os atletas, porque só dessa forma acredita numa época melhor em relação à transacta. Sempre muito cauteloso nas suas declarações, o técnico português preferiu não se comprometer com títulos, mas sim com o trabalho. “Prometo trabalho. Vamos assegurar que a equipa esteja bem e em condições de jogar bom futebol. Não vamos competir sozinhos, há mais equipas com qualidade e que temos que levar em conta”, sublinhou.

 

 

Sem perder tempo, Diamantino Miranda, acompanhado pelos adjuntos, Nelson Santos e Garrincha, orientou ontem mesmo a primeira sessão de treino, baseada, fundamentalmente, numa “peladinha” que deu para os jogadores relaxarem, antes dos trabalhos de hoje, que já serão a doer. Mas ficou o empenho do grupo, que assim respondeu positivamente ao pedido do “mister”. 

 

Diamantino Miranda e o adjunto Nelson Santos foram contratados por uma época, mais uma de opção, com o propósito de colocarem o Costa do Sol na rota dos títulos, algo que não acontece desde 2007.

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.