Quero que dêem o máximo
RIGOR e disciplina são algumas das exigências fundamentais de Diamantino Miranda. O técnico português, ontem apresentado aos jogadores do Costa do Sol, fez questão de chamar a atenção aos jogadores para que dêem tudo nos treinos e nos jogos e que cumpram à risca os horários.
Diamantino afirmou que espera o máximo empenho por parte de todos os atletas, porque só dessa forma acredita numa época melhor em relação à transacta. Sempre muito cauteloso nas suas declarações, o técnico português preferiu não se comprometer com títulos, mas sim com o trabalho. “Prometo trabalho. Vamos assegurar que a equipa esteja bem e em condições de jogar bom futebol. Não vamos competir sozinhos, há mais equipas com qualidade e que temos que levar em conta”, sublinhou.
Sem perder tempo, Diamantino Miranda, acompanhado pelos adjuntos, Nelson Santos e Garrincha, orientou ontem mesmo a primeira sessão de treino, baseada, fundamentalmente, numa “peladinha” que deu para os jogadores relaxarem, antes dos trabalhos de hoje, que já serão a doer. Mas ficou o empenho do grupo, que assim respondeu positivamente ao pedido do “mister”.
Diamantino Miranda e o adjunto Nelson Santos foram contratados por uma época, mais uma de opção, com o propósito de colocarem o Costa do Sol na rota dos títulos, algo que não acontece desde 2007.
Fonte:Jornal Noticias