Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Semedo ainda não renovou

Artur Semedo

 

 ARTUR Semedo ainda não renovou o contrato de trabalho com a Liga Muçulmana. O técnico disse ontem à nossa Reportagem que ainda não assinou com a Liga e que anunciaria o facto se se for a concretizar.

 
O técnico falou de alguns equívocos no processo que, no seu entender, poderão ser ultrapassados, uma vez que há interesse do clube para que continue no comando da equipa.

Questionado se a não renovação até agora tinha a ver com alguma proposta sua de revisão de alguns aspectos no contrato, elucidou que não é por ai e porque não será seu carácter impor condições, uma vez que já esteve em clubes em situações piores que a Liga.

 

 

Ainda não renovei, mas tudo está encaminhado para que isso aconteça. Estamos a discutir a minha continuidade. Há alguns equívocos que penso que serão ultrapassados”, disse, ajuntando que anunciaria logo que as negociações terminarem.

 

O técnico colocou de parte a possibilidade de no próximo ano vier a treinar o Costa do Sol. “Nunca tive proposta de nenhum clube, embora não falte interesse por parte de alguns”, afirmou.

 

Entretanto, o vice-presidente da Liga Muçulmana, Rafik Sidat, frisou que Semedo vai continuar na Liga. “Ele veio para ficar na Liga, não há mais nada a dizer”, sublinhou.

 

Aliás, uma das fontes muito próximas do clube disse ao nosso matutino que Artur Semedo tinha renovado por mais um ano.

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

 


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.