Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

QUALIFICAÇÃO PARA O MUNDIAL 2014


Jerry

JERRY – Esteve de início muito vigiado e as bolas poucas a ele chegavam. Foi combativo e incansável na luta com os “centrais” e fruto disso, obrigou o guarda-redes comoriano a cometer falta que esteve na origem do primeiro tento apontando por Dominguez e marcou o segundo golo.

Mas, teve uma postura contestável na segunda parte a não corresponder eficazmente às solicitações que lhes eram feitas, desperdiçando várias oportunidades. O público pediu, por isso, a sua substituição.

CLÉSIO – Entrou para o lugar de Miro e foi uma boa opção do técnico Gert Engels. Jogando à direita do meio-campo, veio proporcionar maior eficácia no corredor direito, onde fazia algumas triangulações com Zainadine Júnior e Telinho. Numa dessas jogadas, fez um bom acompanhamento ao centro de Zainadine e apenas encaixou a cabeça a fazer o 4-1.

PAÍTO I – Substituiu Momed Hagy. O médio defensivo da Liga Muçulmana entrou para ajudar a quebrar o jogo ofensivo dos comorianos, que deram algum sinal de vida quando reduziram para 1-3. Hagy dava indicações de algum cansaço. Paíto não fez mais que aproveitar a sua frescura para quebrar as jogadas a partir do miolo.

MANINHO – Entrou a substituir Jerry no último quarto da segunda parte. Não fez mais do que encaixar-se no jogo, uma vez que tudo já havia sido feito. Jogou na medida do possível, mas não teve tempo suficiente para mostrar as suas qualidades ofensivas.

 

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias