Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Maratona de jogos devido aos “Mambas”

Simango

O COMPROMISSO dos “Mambas” diante das Ilhas Comores, nos dias 11 e 15 de Novembro, a contar para a pré-eliminatória de qualificação africana para o Campeonato do Mundo Brasil-2014, obrigou a Liga Moçambicana de Futebol a efectuar reajustamentos nas últimas jornadas do Moçambola-2011, facto que levará as equipas a realizarem uma maratona de jogos ao longo desta semana.

 

Segundo justificação da LMF, o reajuste tem em vista assegurar que a prova termine exactamente na data aprazada, isto é, 20 de Novembro, para a época encerrar oficialmente no domingo seguinte, dia 27, com a disputa da final da Taça de Moçambique.

 

 

Parado fim-de-semana, devido às meias-finais da segunda maior competição do calendário futebolístico nacional, o campeonato regressa esta quarta-feira, com todos os desafios da 24ª jornada a realizarem-se em simultâneo, designadamente Ferroviário de Maputo-HCB do Songo, Ferroviário de Nampula-Liga Muçulmana, Sporting-Incomáti, Atlético Muçulmano-Costa do Sol, Vilankulo FC-Ferroviário da Beira, Matchedje-Maxaquene e Chingale-Desportivo.

 

 

Depois de quarta-feira, os artistas regressam aos relvados no domingo, para a 25ª jornada, igualmente em simultâneo, com os jogos Desportivo-Ferroviário de Maputo, HCB do Songo-Ferroviário de Nampula, Liga Muçulmana-Sporting, Incomáti-Atlético Muçulmano, Costa do Sol-Vilankulo FC, Ferroviário da Beira-Matchedje e Maxaquene-Chingale.

 

 

Refira-se que, em relação aos “Mambas”, o primeiro encontro com as Comores realiza-se em Moroni, numa sexta-feira, e o segundo em Maputo, numa terça.

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias