Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

28.Out.11

Todos querem erguer o troféu!

Maxaquene vs Ferroviario

CONQUISTAR a prova e erguer o troféu, na final do dia 27 de Novembro, no Estádio Nacional do Zimpeto, é o desejo ardente das quatro formações que ainda disputam a Taça de Moçambique/mcel.

 

Todavia, para se alcançar esse desiderato é necessário, primeiro, garantir-se a qualificação para a própria final, facto que passa pela obtenção de uma vitória nos desafios marcados para amanhã, a contar para as meias-finais.

 

 

É inegável que as atenções gerais estarão concentradas para a Cidadela Desportiva do Zimpeto, local do grande embate entre Maxaquene e Ferroviário, a partir das 18.30 horas, com os adeptos de ambos os conjuntos a esfregarem as mãos em sinal de perspectiva do aguardado triunfo.

 

 

 

Este jogo é uma espécie de final antecipada, considerando que estamos em presença de duas formações de grande quilate no futebol nacional e que coleccionam nas suas vitrinas vários troféus da Taça de Moçambique.

 

 

Aliás, o que se diz é que o vencedor deste embate terá maior número de probabilidades de ganhar a prova, comparativamente ao seu adversário. E este adversário sairá do encontro entre Chingale e Palmeiras de Quelimane, agendado também para amanhã, às 14.30 horas, no campo do Desportivo de Tete.

 

 

Os anfitriões desfrutam de favoritismo, a avaliar pelo seu nível competitivo, mas os quelimanenses estarão em Tete para mostrar que não atingiram as meias-finais por mera casualidade.

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

1 comentário

Comentar post