Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Jogo de risco - Arnaldo Salvado, treinador do Maxaquene

Arnaldo Salvado

PENSO que as duas equipas estão na mesma situação. Nesta altura estão a praticar um bom futebol e é seguro que assistiremos a uma agradável partida. Mas não há dúvidas que é um jogo de risco, onde só interessa ganhar e só uma equipa pode transitar para a final”, disse, Arnaldo Salvado, técnico do Maxaquene, analisando o “derby” de amanhã frente ao Ferroviário.

 

Arnaldo Salvado é de opinião que o favoritismo pode ser repartido em cinquenta porcento. “Ambas as formações têm bons valores individuais e em termos colectivos, conforme já me referi, estão em boa forma e têm estado a recuperar no Moçambola, por isso as possibilidades de vitória são repartidas.

 

 

Apesar de reconhecer o valor do adversário, o treinador assegura que os “tricolores” vão entrar em campo com um único objectivo: ganhar. “A nossa forma de abordamos os jogos é sempre a mesma e não vamos mudar. Queremos fazer um bom jogo e procurar vencê-lo. O Maxaquene é uma equipa que pauta por um futebol elaborado de construção de jogo, tem um ataque que marca muitos golos e uma defesa eficaz, por isso tem um conjunto bem estruturado”.

 

 

Salvado sublinha o facto de na Taça de Moçambique estarem em jogo valores monetários que são um incentivo extra para a equipa “tricolor” lutar pela vitória.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.