Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

CLUBES PROCURAM SOLUÇÕES JUNTO DA FMN

Gilberto Mendes

Gorada a expectativa em relação à ANCM, os clubes procuram soluções junto da Federação Moçambicana de Natação (FMN) liderada por Gilberto Mendes. Na pior situação está o Ferroviário, que não treina desde que a direcção do clube fechou a piscina para a reabilitação que, conforme soubemos de fontes próximas da colectividade, não está a conhecer passos assinaláveis.

 

 

O treinador do Ferroviário, Frederico dos Santos, mais conhecido por Russo, disse ter igualmente contactado Caetano Rúben sem sucesso e não havendo solução tem estado a privilegiar o treino físico. Esta foi uma das razões por que os “locomotivas”, bem como os Tubarões, não se fizeram presentes no IV Torneio Internacional “Golfinhos Sprint”, que se realizou há dias na Piscina do Zimpeto, envolvendo clubes nacionais, da Suazilândia e da África do Sul.     

 

 

Estamos à procura de uma alternativa, que seria a Piscina do Zimpeto. Mas isso acarreta despesas tais como transporte e outras. Aguardamos pela resposta da FMN, por enquanto ainda não tivemos contacto com água e isso vai prejudicar-nos por toda época”, lamentou.

De salientar que fora ao Torneio de Abertura, que devia ter decorrido em Setembro, está previsto o Campeonato da Cidade de Verão.  

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

1 comentário

Comentar post