Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

12.Out.11

Gert Engels novo técnico dos “Mambas”

É DADO adquirido. O alemão Gert Engels vai mesmo treinar os “Mambas” em substituição do holandês Mart Nooij. O novo timoneiro da Selecção Nacional será apresentado ainda esta manhã em Maputo, numa conferência de Imprensa convocada para o efeito.

 

Gert Engels, que desembarcou na capital do país semana passada, tendo inclusivamente assistido ao embate entre os “

Gert Engels

” e as Comores da última jornada da fase de grupos de acesso ao CAN-2012, chegou ontem a entendimento com a Federação Moçambicana de Futebol para dirigir a Selecção Nacional.

 

 

Como já era previsível, Gert acabou por concordar com as condições oferecidas pela FMF para desenvolver um plano ambicioso de três anos que passa por renovar a selecção e qualificá-la para os CAN’s de 2013 e de 2014 (interno), bem como para o Mundial de 2014.

 

 

 Contactada a Federação Moçambicana de Futebol pela nossa Reportagem para se pronunciar sobre o conteúdo do contrato, mostrou-se reservada, deixando tudo para a conferência de Imprensa de hoje, na qual promete anunciar o novo técnico nacional.

 

 

Entretanto, Gert Engels é um treinador qualificado e com muita experiência de trabalho de campo, segundo a FMF. Começou a sua carreira na Alemanha, e há 20 anos que trabalha no Japão como técnico a tempo inteiro nas equipas do primeiro plano daquele país.

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias