Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

06.Out.11

Hóquei em patins: No próximo mundial podemos fazer ainda melhor - prometem os hoquistas nacionais

Festa à chegada dos

DEPOIS do sucesso de San Juan, os hoquistas moçambicanos já pensam numa prestação mais brilhante no próximo “Mundial” que se realiza em 2013, na capital angolana, Luanda.

 

Será a primeira vez que a competição vai disputar-se em terras africanas e por isso os “Guerreiros” de San Juan pretendem voltar a deixar a sua marca.

 

 

Ainda em festa pelo quarto lugar conquistado na capital mundial do hóquei, San Juan, os hoquistas regressaram à capital do país na noite de terça-feira e deixaram vincada a vontade que têm em sagrar-se campeões do mundo. Depois de terem ganho o estatuto de equipa-revelação e dos que mais progrediram a nível mundial, ao subir sete lugares, do 11° de Vigo para 4° em San Juan, os índices de confiança estão elevados.

 

 

Por isso, o objectivo é o mais ambicioso possível. Ser campeão do mundo na próxima edição é um sonho que, de acordo com os internacionais moçambicanos, pode tornar-se realidade.

 

 

Mas para lograr tal objectivo é necessário que a preparação seja mais intensa e mais regular. Para os atletas, o trabalho preparatório é que vai definir a prestação da formação moçambicana. Se assim for, os hoquistas crêem que Moçambique pode voltar a fazer história, desta vez em Luanda, mas como campeão do mundo.
Fonte:Jornal Noticias

2 comentários

Comentar post