Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Enfrentar o Gana com muita... gana

Moçambique

ESTA tarde, a partir das 14.00 horas de Bamako (16.00 de Maput0), no Pavilhão dos Desportos Modibo Keita, a selecção nacional poderá fechar a fase de grupos do Afrobásqute Mali-2011 com chave de ouro, quando defrontar o Gana. É uma das mais fracas equipas da prova e as nossas jogadoras, de certeza, quererão descarregar toda a sua fúria sobre as modestas ganesas, que até vão admirando a forma como as moçambicanas jogam.

 

 

Sendo certo que Mali terminará em primeiro – defronta hoje a RD Congo – e Moçambique em segundo, começa-se a conjecturar, para os quartos-de-final, na sexta-feira, a reedição de um encontro entre a nossa selecção e a Nigéria, depois de se terem enfrentado em duas ocasiões nos X Jogos Africanos de Maputo-2011. Na primeira, na fase de grupos, as moçambicanas ganharam e, na segundo, paraa discussão do bronze, as nigerianas e triunfaram e “roubaram-nos” a medalha.

 

 

Nas outras partidas de hoje, Tunísia tem pela frente Costa do Marfim, Guiné joga com Angola, Ruanda defronta Nigéria e Camarões encontra-se com Senegal.

 

  • Alexandre Zandamela, em Bamako
Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.