Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Dei uma medalha ao país – confirma Maria Elisa, bronze no atletismo

Maria Elisa

SINTO-ME muito feliz por fazer parte dos atletas medalhados. Esforcei-me muito para conseguir conquistar o bronze. Em certo momento da corrida senti que era possível chegar a medalha de prata ou mesmo de ouro, mas não foi possível”, disse Maria Elisa visivelmente satisfeita pelo sucesso.

 

 

Afirmou ainda que sendo a sua primeira experiência internacional foi uma excelente estreia. “Foi a primeira vez que participei numa prova com esta grandeza e não podia ter uma estreia melhor. A medalha de bronze vem dar-me forças para continuar a treinar com o mesmo empenho”.

 

 

Maria Elisa mostra-se satisfeita por ter dado uma medalha ao país e felicita ao Governo por ter se esforçado para que fosse preparar-se em Portugal, um estágio que acabou sendo fundamental para atingir o sucesso.

 

 

Tive um estágio em Portugal. Foi fundamental para ter uma boa prestação nos Jogos Africanos”, ajuntou, frisando o facto de ter melhorado a sua marca pessoal.

 

 

Daqui para frente, Maria espera que as pessoas responsáveis pelo atletismo continuem a investir para que os atletas nacionais possam competir mais vezes em provas internacionais.

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias