Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

“Colossos” do Moçambola escalam Maxixe

ASSOCIAÇÃO Desportiva da Maxixe

A ASSOCIAÇÃO Desportiva da Maxixe (ADM), campeã da província de Inhambane, recebe nos próximos três fins-de-semana três clubes do Moçambola, os chamados “colossos” do desporto das multidões em Moçambique, com objectivo de se preparar para a “poule” de apuramento para Moçambola- 2012.

 

Trata-se do Desportivo, Maxaquene e Costa do Sol que se deslocarão à Maxixe a convite da ADM, para evoluírem no pelado do município local, não só para aquilatar o campeão para melhor enfrentar a “poule” de apuramento, mas também para a rodagem das três equipas que não competem por causa da realização dos X Jogos Africanos.

 

 

De acordo com o director desportivo de ADM, Hassane Ezohur, o campeão provincial traçou um programa de preparação para não ter surpresas porque o objectivo deste clube com apenas cinco meses de existência é competir ao mais alto nível do futebol moçambicano, o Moçambola da próxima época futebolística.

 

 

 

Na próxima semana, vamos receber o Desportivo do Maputo, a seguir o Maxaquene e o Costa do Sol no ciclo de preparação da nossa equipa, porque já no dia 24 de Setembro estaremos em cena na “poule”, daí que não há tempo para descanso, porque o nosso objectivo é fazer da ADM a segunda equipa da província de Inhambane no Moçambola e é já no próximo ano”, promete Hassane Ezohur para quem a sua equipa tem tudo para vencer a prova.

 

 

No último fim-de-semana, a ADM da Maxixe derrotou o Porbono de Morrumbene, por sete bolas sem resposta, e terminou o campeonato, de 18 jornadas, em primeiro lugar com 49 pontos, mais nove que o Ferroviário de Inhambane, segundo classificado com 40 pontos. Durante o campeonato, a ADM conseguiu apenas um empate e sofreu uma derrota.

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.