Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Gaza: Chibuto quase campeão

O Clube do Chibuto está muito próximo da conquista do título de campeão provincial de futebol, bastando para o efeito um empate com o Clube de Gaza, no derradeiro jogo da competição a ter lugar em Xai-Xai, no próximo domingo.

 

 

Clube de Gaza

Chibuto viu as suas esperanças renovadas ao cilindrar, no seu reduto, o Costa do Sol por seis bolas sem resposta.

O almejado empate irá, na última jornada, eventualmente colocar esta formação com igual número de pontos com o seu mais directo perseguidor, o Ferroviário de Gaza, treinado por Erasmo Cabral, mas com vantagem para os chibutenses que venceram os “locomotivas” nos dois confrontos entre ambos.

 

 

Assim, Chibuto continua à frente com 33 pontos mais dois que o Ferroviário, seguido do Clube de Gaza, com 27 pontos, que semana finda foi ao Chókwè sofrer uma derrota, por uma bola sem resposta, frente à Associação Desportiva local, enquanto Estrela Vermelha empatava em Xai-Xai com o Mandlakazi sem abertura de contagem e o Ferroviário goleava o Tekamala, por 5-0.

 

 

A última jornada reserva-nos um aliciante Clube de Gaza-Clube do Chibuto, Tekamahala-Associação Desportiva do Chókwè, Ferroviário-Mandlakazi e Estrela Vermelha-Costa do Sol.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.