Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

29.Jul.11

MAPUTO CIDADE DOMINA MEIAS-FINAIS DE BÁSQUETE

 

 

Como era de esperar e para não quebrar a tradição, Maputo cidade voltou a chamar a si o estatuto de candidato ao título de basquetebol e, desta vez, goza de uma forte esperança com a tarefa facilitada por Nampula ao afastar aquela que seria o seu principal obstáculo nesta fase, que é a turma da Zambézia, campeã em título em masculinos. Porém, vai ter que provar a sua grandeza perante a própria Nampula que, ao avaliar na primeira fase, pode provocar surpresas, enquanto Maputo província é um dos adversários que pode reivindicar a condição de anfitrião para redimir-se.

 

 

Maputo cidade vai defrontar Manica, às 15:30 horas, na primeira meia-final masculina, a realizar-se na Escola Secundária da Matola. Na segunda, Maputo província cruza-se com Nampula, quando forem 17:00 horas, no mesmo local. Em femininos, Sofala bate-se com Inhambane, às 15:30 horas, no Centro Cultural do Banco de Moçambique, o mesmo recinto que acolherá a segunda meia-final entre Maputo cidade e Zambézia, às 17:00 horas.

ATLETISMO DISPUTA FINAIS

 
Enquanto isso, o atletismo decide esta tarde, no Centro Olímpico de Boane (Olympáfrica), os vencedores nas especialidades de salto em comprimento, 80 metros, 400, 200, 800, lançamento de peso, 4X100 metros, isto em femininos; lançamento de peso, 80 metros, 200, 400, salto em comprimento, 1000 metros e 4X100. No final, haverá premiação.
Fonte:Jornal Noticias