Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

27.Jul.11

Vila Olímpica do Zimpeto está parcialmente pronta

 

 

vila do zimpeto

 

A 38 dias do início dos Jogos Africanos de Maputo-2011, o principal local  de hospedagem dos atletas já está habitável.

 


Esta segunda-feira, começou o processo de apetrechamento dos apartamentos que dão corpo aos blocos parcialmente prontos. O COJA (Comité Organizador dos Jogos Africanos) já recebeu oito dos 106  prédios. Este passo representa 7.54% do planificado.

 

 

 Informações em nosso poder indicam que o COJA vai receber,  até Agosto, semanalmente, quatro prédios, o que, em termos numéricos, significa mais 16 e, adicionando-os aos oito já entregues, o número passa para 24, o correspondente a 22.64%. A pergunta lógica que é feita é simples e directa: e os restantes 77.36%?

 

 

Samisson Zikai, responsável pelas infra-estruturas do COJA, contorna a questão e diz que “a qualidade das obras é reconhecida a nível internacional”, mas não adianta nenhum certificado, senão a referência de especialistas que já trabalharam em outros Jogos Africanos, e não cita nomes dos especialistas e muito menos dos países onde se realizaram os tais Jogos Africanos. Esta etapa de entrega é denominada recepção parcial e visa facilitar o processo de entrega e, ainda, permitir que os empreiteiros e outro provedores de serviços possam trabalhar em simultâneo.

 

 

Fonte:O Pais

_

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.