Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

27.Jul.11

JÉRSICA JEQUICENE: HÁ QUALIDADE COMPETITIVA

Jérsica Jequicene
Jérsica Jequicene
 

ENTRE as estrelas dos X Jogos Escolares está a Jérsica Jequicene, de 17 anos, uma das principais pedras na manobra ofensiva da equipa feminina de andebol da Cidade do Maputo. Ela foi uma das atletas que contribuíram em grande medida para a vitória da turma da capital do país frente a Cabo Delgado, por 15-11.

 

 

A atleta destacou, sem exclusão, o nível competitivo das equipas, com maior realce para as visitantes pela sua entrega e vontade expressas em campo para dignificar as suas províncias.

 

 

Todas as equipas são boas, mas sinto que nós temos melhor capacidade colectiva. Iniciamos mal e tivemos que trabalhar mais nos últimos dias para melhorar a nossa qualidade competitiva em termos colectivos, por isso que o nosso desempenho evoluiu em relação aos primeiros jogos”, comentou a atacante da turma maputense.

 

 

Quanto às condições oferecidas pela organização, Jérsica disse que a alimentação é boa, mas apelou para a diversificação das refeições pois, segundo contou, tem havido repetição dos pratos.

 

 

Estamos bem hospedadas e temos boas relações com outras equipas”, frisou.

 

Maputo cidade é a segunda melhor equipa de andebol feminino depois de Inhambane. Soma duas vitórias e um empate e hoje realiza o jogo decisivo de transição para a fase seguinte (quarta e última jornada da fase de grupos), com Maputo Província, enquanto Inhambane venceu nas três jornadas já disputadas e defronta Cabo Delgado.

 

 

Fonte:Jornal Noticias