Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

JOGOS AFRICANOS MAPUTO 2011 - Cem mil dólares para os Sub-23

 

selecção de futebol de Sub-23 da nigeria

O GOVERNADOR do Estado nigeriano de Edo, Adams Oshiomhole, ofereceu um prémio de 15 milhões de nairas (100 mil dólares norte-americanos) à selecção de futebol de Sub-23 após a sua vitória (3-1) frente ao Gana.

 
 

O jogo, pontuável para a primeira “mão” das eliminatórias dos Jogos Africanos de Setembro próximo em Maputo, disputou-se há 15 dias na cidade de Benin, a capital deste Estado do sul da Nigéria.

 

É um prazer para mim manter a promessa que vos fiz há duas semanas depois de vencerem o Gana no Samuel Ogbemudia Stadium”, declarou o governador, num comunicado lido pelo seu adjunto durante a entrega do dinheiro à equipa terça-feira em Benin, onde ela se prepara para o próximo jogo.

 

O selecionador Austin Eguavoen recebeu o dinheiro em nome da equipa e agradeceu ao governador pelo seu gesto e pelo apoio prestado à sua equipa desde o início da sua campanha de qualificação em Março de 2011.

O jogo da Nigéria contra o Gana será disputado em Kumasi domingo e a melhor equipa nos dois jogos vai qualificar-se para os Jogos Africanos.
 
 
Fonte:Jornal Noticias