LMFpauta por uma gestão transparente - António Coutinho, administrador-delegado do Standard Bank, elogia agremiação presidida por Simango Júnior
ANTÓNIO Coutinho, administrador-delegado do Standard Bank, teceu rasgados elogios ao trabalho que está sendo realizado pela Liga Moçambicana de Futebol (LMF), presidida por Simango Júnior.
Coutinho, num “briefing” alusivo ao balanço das actividades do Standard Bank referente ao ano passado, mostrou-se bastante satisfeito com a prestação demonstrada pela LMF, tendo destacado a gestão transparente que tem caracterizado o mandato daquela instituição.
Afirmou que continuará a apoiar a LMF, em particular, e o desenvolvimento do futebol no país, em geral, até porque de acordo com António Coutinho, os clientes daquele banco comercial apontam o desporto-rei como sendo o que mais apreciam e gostariam de ver desabrochar ainda mais.
“A Liga Moçambicana de Futebol tem bons gestores e transparentes e isso é muito importante no negócio”, referiu-se.
Acrescentou que a gestão profissional da LMF se reflecte nos acordos que estabelece com outras entidades, dos quais é cumpridor dos preceitos estabelecidos, algo que honra aquela associação.
No sentido de deixar espelhado o seu contentamento com a postura da LMF, o administrador-delegado do Standard Bank, frisou que a parceria entre as duas instituições será alargada por mais cinco anos.