Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

MOÇAMBOLA 2011 - Dário Khan novo reforço da Liga Muçulmana

Dario Khan

O FUTEBOLISTA internacional moçambicano Dário Khan é o novo reforço da Liga Muçulmana, clube com o qual assinou, domingo à noite, um contrato válido por uma temporada e meia.

 

Dário Khan encontra-se na África do Sul, integrado no estágio dos “Mambas” para o encontro do próximo sábado, na Zâmbia, e, já jogador da Liga Muçulmana, logo que voltar a Maputo estará em condições de envergar o “jersey” dos campeões nacionais, uma vez concluído todo o processo da sua inscrição.

 

Após oito anos de futebol profissional no estrangeiro, nomeadamente no Sudão, onde mais se notabilizou, e nos últimos tempos no Qatar, Dário Khan regressa ao futebol doméstico pela porta da Liga Muçulmana, devendo a sua estreia, caso o técnico Artur Semedo assim o entender, acontecer frente ao Atlético Muçulmano, na derradeira jornada da primeira volta do Moçambola-2011.

 

 

Numa altura em que os campeões nacionais se aproximaram do líder Maxaquene e se preparam para atacar a segunda volta com mais desenvoltura e determinação, no quadro dos seus objectivos de renovar o título, a contratação daquele central, que também actua como lateral, é vista como um forte trunfo para a próxima etapa do campeonato.

 

 

Na senda de regressos ao país, Dário Khan junta-se a Tico-Tico, do Desportivo, Dário Monteiro, da Liga Muçulmana, Genito e Hélder Pelembe, do Maxaquene. Outros craque há que ainda procuram novos emblemas, casos de Gonçalves, que provavelmente voltará para os “tricolores”, e de Rivaldo, enquanto Jumisse, que era dado como certo nos “muçulmanos”, é pretendido pelo Olhanense, que garantiu a permanência na I Divisão portuguesa, depois de o seu clube, o Portimonense, ter descido para o escalão secundário.

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.