Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

COPA COCA-COLA - Campeão em grande

Copa coca cola

A ESCOLA Secundária Heróis Moçambicanos, de Tete, detentora do título da Copa Coca-Cola em futebol, iniciou ontem a fase nacional da edição deste ano de forma hercúlea, ao infligir uma pesada derrota à sua similar de Sofala, Mateus Sansão Mutemba, por 7-2, em partida referente ao Grupo A.

 

Com a prova a decorrer no campo do Ferroviário da Baixa e debaixo de muito entusiasmo, pois cada formação dá o seu máximo na perspectiva de seguir em frente, considerando que somente o primeiro classificado do grupo transita para as meias-finais, disputaram-se ontem outros três desafios.

 

Para o Grupo D, a Escola Secundária 12 de Outubro, de Nampula, levou de vencida Quisse Mavota, da cidade do Maputo, por cinco bolas sem resposta; Machava-sede, da província do Maputo, sucumbiu diante da Eduardo Mondlane, do Niassa, por 5-1, para o Grupo B; e Eduardo Mondlane, da capital do país, bateu Graça Machel, de Gaza, por 2-1, para o Grupo C.

 

A fase nacional da Copa Coca-Cola prossegue hoje, com os embates Mateus Sansão Mutemba-15 de Outubro (Cabo Delgado), às 8 horas; Eduardo Mondlane (Niassa)-Aeroporto-Expansão (Zambézia), às 10; Graça Machel-Samora Machel (Manica), às 13; e Massinga (Inhambane)-12 de Outubro. Amanhã, estão previstos os jogos 15 de Outubro-Heróis Moçambicanos, Aeroporto-Expansão-Machava-Sede, Samora Machel-Eduardo Mondlane (cidade do Maputo) e Massinga-Quisse Mavota.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.