Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

11.Mai.11

COPA COCA-COLA - A hora e a vez da capital

 

copa coca cola

 

 

AGORA chegou a hora e a vez da capital do país! Depois de ter sido lançada na cidade do Maputo, numa cerimónia em que estiveram o Ministro da Educação, Zeferino Martins, e o Vice-Ministro da Juventude e Desportos, Carlos de Sousa, para além dos representantes da empresa patrocinadora, a Copa Coca-Cola percorreu Moçambique de lés-a-lés, arrastando consigo milhares de estudantes, entre atletas e adeptos, estando agora à procura das formações desta cidade para a fase nacional.

 

 

É assim que esta manhã, no campo da Escola Secundária da Polana, arrancam as emoções da prova, envolvendo as oito melhores equipas da cidade do Maputo, numa disputa que se perspectiva bastante renhida e com potenciais candidatos, casos de Noroeste II, Eduardo Mondlane e Mahlazine, tendo em conta a sua prestação nas edições anteriores.

 

O desafio que abrirá a festa colocará frente-a-frente Joaquim Chissano e Noroeste II, a partir das oito horas, para às 10.00 estarem em campo as escolas secundárias Francisco Manyanga e Eduardo Mondlane. No período da tarde, a partir das 13.00 e das 15.00, respectivamente, Mahlazine jogará com Quisse Mavota e Polana, dona do recinto da competição, medirá forças com Heróis Moçambicanos.

 

As meias-finais terão lugar amanhã, no período da tarde, enquanto de manhã serão realizados os jogos da categoria de femininos, com Quisse Mavota a defrontar Noroeste I e Eduardo Mondlane jogar com Noroeste II. As finais estão marcadas para sábado de manhã no campo do Ferroviário da Baixa.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.