Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

COPA COCA-COLA - Chókwè goleador em Gaza

 

COPA COCA-COLA - Chókwè goleador em Gaza

 

 

COM o entusiasmo e calor que lhe são peculiares, a Copa Coca-Cola está agora em Gaza. A rapaziada local está eufórica e ontem compareceu em massa no campo do Ferroviário de Xai-Xai, onde se viveu uma grande festa a marcar o início da fase provincial. Das quatro partidas realizadas, destaque para a goleada infligida pela Escola Secundária de Chókwè à sua congénere da Macia por cinco bolas sem resposta, transitando tranquilamente para a etapa seguinte.

 

Competitiva, a prova em Gaza está a ser objecto de grande interesse e a mobilizar verdadeiras claques que do princípio ao fim puxam pelos seus colegas. Nos outros embates dos quartos-de-final, Escola Secundária de Chicumbane bateu Manjacaze por 3-0, no desempate através de pontapés da marca de grande penalidade, após igualdade a uma bola no final do tempo regulamentar; Inhamissa levou de vencida Tavene por uma bola sem resposta e Graça Machel derrotou Mabalane por 3-2.

 

Hoje, os ânimos estarão ao rubro, pois as meias-finais, como se sabe, são a porta para se chegar à almejada final. No primeiro embate, frente-a-frente teremos Chicumbane e Inhamissa, para, a seguir, se defrontarem Graça Machel e Chókwè.

 

Em relação aos femininos, tomam parte na Copa Coca-Cola gazense as Escolas Secundárias de Mabalane, John Issa, Tavene e Chibuto. Hoje, Mabalane joga com Tavene e John Issa terá pela frente Chibuto.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.