Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

14.Abr.11

COPA COCA-COLA - Que goleadas em Sofala

SOFALA é um dos fortes baluartes da Copa Coca-Cola em futebol. Por isso, a prova era esperada com especial interesse por parte dos estudantes-atletas locais, que em ocasiões anteriores protagonizaram competições bastante renhidas. Só que, ontem, no início do evento, o equilíbrio e a forte discussão que se vaticinavam foram substituídos por goleadas que acabaram por retirar alguma e

copa coca cola 2011

spectacularidade aos quartos-de-final.

 
 

O resultado mais expressivo da jornada foi protagonizado pela Escola Secundária Mateus Sansão Mutemba, que derrotou a turma de S. José da Munhava por 14-0, ficando assim clara a superioridade dos jovens vencedores. Por seu turno, Secundária da Manga levou de vencida Estoril por oito bolas sem resposta e Escola Comercial e Industrial 25 de Junho ganhou ao Colégio João XXIII por 6-0. O único resultado equilibrado verificou-se no embate entre Samora Machel e Macharote, com esta última formação a triunfar por duas bolas sem resposta.

.

 

Em femininos, os jogos das meias-finais realizam-se no período da manhã, com Samora Machel a bater-se com Mateus Sansão Mutemba e Estoril a enfrentar João XXIII.

Amanhã é dia de descanso, realizando-se as finais no sábado.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.