Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

12.Abr.11

COPA COCA-COLA - Euforia na batalha final

 

copa coca cola

 

ALEGRIA e tristeza, muita euforia e intermináveis lágrimas, assim foi a característica da batalha final da fase provincial da Copa Coca-Cola em Manica. Com as bancadas do Estádio Municipal de Chimoio a acolherem uma grande quantidade de ruidosos adeptos, a puxarem incansavelmente pelas suas equipas, as Escolas Secundárias Samora Machel e da Soalpo, finalistas em ambos os sexos, acabaram por repartir os triunfos, numa animada festa que marcou com sucesso a passagem da prova por aquela província.

 
 

Em masculinos, a Escola Samora Machel sagrou-se campeã mercê do seu triunfo na final sobre Soalpo por uma bola sem resposta, fazendo jus à sua regularidade ao longo da competição, daí a justeza da sua vitória. Nas meias-finais, Samora Machel havia goleado a Escola de Chinhamapere por 4-1 e, na jornada inaugural, derrotara Macombe pela marca de 4-3, no desempate através de pontapés da marca de grande penalidade, após o nulo verificado no tempo regulamentar.

 

Por seu turno, Soalpo iniciou a prova com vitória sobre Joaquim Mara por 5-1 e, nas meias-finais, venceu Paulo Samuel Kankhomba por 4-2.

No dia de todas as decisões, Samora Machel não festejou sozinho. A Escola Secundária da Soalpo também conquistou o título provincial da Copa Coca-Cola, em femininos. Na final, bateu Samora Machel por duas bolas sem resposta, nas grandes penalidades, depois de terem empatado.

Nas meias-finais, Soalpo tinha vencido Vila Nova por três bolas sem resposta e Samora Machel batera Eduardo Mondlane por 3-1.
 
 
Fonte:Jornal Noticias

 

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.