Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

TORNEIO DE ABERTURA DE VÓLEI DE SALA - Graal bate Académica e assume liderança

 

volei de sala

A TURMA da Graal assumiu, no fim-de-semana, a liderança do Torneio de Abertura de vólei de sala a nível da cidade do Maputo, vencendo a Académica por 3-1, ou seja, ao fim de quatro “sets” (22-25/ 25-21/ 25-19/ 25-21), isto no decurso da terceira jornada da prova realizada no pavilhão aberto do Ferroviário da Baixa.

 

 
 

Curiosamente, a Graal obteve a preciosa vitória na sua estreia diante daquela que era a comandante do torneio, que serve de rodagem das equipas da capital do país para as principais competições da presente época.

Enquanto isso, o embate que devia colocar frente-a-frente Maputo Jets/FPLM e Hotso ficou sem efeito devido à falta de iluminação no recinto de jogos e fica para uma data ainda por indicar.

 

Em masculinos, vislumbra-se uma concorrência interessante na série A, onde se regista equilíbrio entre os participantes na prova, nomeadamente Académica M e B mais o Mahotas, todos empatados em pontos.

Mas o destaque da ronda vai para o triunfo da Académica B sobre o seu homónimo M por 3-1 (26-24/ 17-25/ 18-25/ 22-25). Mahotas ficou de fora devido ao número ímpar de participantes.

 

Na série B, agrupamento com mais concorrentes, destaca-se a também subida ao topo de Maputo Jets/FPLM face a vitória sobre Banco de Moçambique pelo expressivo 3-0 (25 -13/ 25-22/ 25-23). Maputo Jets/FPLM aproveitou-se da ausência da Mcel na ronda, que era líder da prova e cujo encontro que devia efectuar com Hotso ficou também sem efeito dada a falta de iluminação no campo dos “locomotivas”.

A Mcel desceu um degrau, com menos dois pontos que “Jets”. 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.