Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

25.Mar.11

Desviado do Maxaquene: Tendai assina pelo Vilankulo

 

 

Miguel dos Santos

 

 

 

O AVANÇADO zimbabweano, Tendai, que na época passada representou a Liga Muçulmana assinou ontem um contrato válido por uma época com Vilankulo FC, representante da província de Inhambane no Moçambola.

 
 
 

Tendai que viajou do seu país a convite do Maxaquene para tapar a lacuna deixada por Tike, acabou optando pelos marlins que neste momento atravessam uma grave crise de golos. Hoje o zimbabweano será apresentado aos seus novos colegas na vila turística de Vilankulo e estará às ordens do Miguel dos Santos que prepara o próximo embate com o Ferroviário de Nampula.

 

Recorde-se que Vilankulo FC enfrenta uma crise sem precedente de finalização, situação que acaba ditando os maus resultados neste arranque do Moçambola. Das três jornadas, duas das quais em casa, a formação azul-e-branca de Vilankulo, ainda não marcou nenhum golo e sofreu três, tendo desperdiçado os nove pontos que lhe conferem o último lugar da tabela geral da classificação.

Preocupado com a incómoda situação, os dirigentes de Vilankulo, partiram em busca de soluções de falta de concretização das várias situações de golo que a equipa tem criado.

 

Yassin Amuge, patrono do clube, confirmou ontem a contratação deste que é considerado valioso ponta-de-lança acrescentando que a sua equipa continua no mercado à procura de alguns valores que possam solucionar a falta de golos.

 

Tendai chegou ontem a Moçambique, via fronteira de Ressano Garcia, e foi imediatamente “raptado”, seguindo numa viatura particular enviada de Vilankulo especificamente para esse efeito, numa altura em que dirigentes “tricolores” o aguardavam para ser apresentado ao técnico Arnaldo Salvado.

 

Fonte:Jornal Noticias

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.