Vilankulo FC mantém “espinha” de 2010
A cinco dias do início do Campeonato Nacional de Futebol, o Moçambola-2011, os 14 clubes que vão dar corpo à competição afinam as suas pontarias para entrarem da melhor forma possível na prova máxima do nosso desporto-rei.
O Vilankulo FC, que abriu as suas “oficinas” no passado mês de Janeiro, apresentou já o seu plantel de 23 jogadores para a temporada-2011. O grande destaque vai para a manutenção da espinha dorsal do ano passado e a remodelação do seu Estádio.
A contratação de sete jogadores oriundos de diversas equipas e províncias diferentes, que se alia ao facto de ter mantido a espinha dorsal do plantel do ano passado constitui um aspecto que poderá contribuir para um bom desempenho no Moçambola-2011, por parte do Vilankulos FC e faz com que Yassine Amuji acredite numa boa época.
“É motivo para nos orgulhar do nosso trabalho. Primeiro, porque conseguimos manter a espinha dorsal do ano passado, que é importante para qualquer equipa. Segundo, porque conseguimos trazer reforços que creio que vão conseguir contribuir para que o clube alcance os seus objectivos.
É prematuro para mim dizer que tipo de equipa terei, mas o que prometo é muito trabalho e colocar a equipa num bom lugar. A nossa classificação este ano é um desafio. Nós, como profissionais, temos que encarar isso e lutar para nos impormos”.
Crescêncio José
Fonte:O Pais