MEXIDAS QUE SE IMPÕEM
Artur Semedo falou de mudanças na equipa, que passam por mexidas na forma como se apresentou, ou seja, na busca de outras opções para o jogo da segunda “”. As mudanças serão feitas em todos os sectores, com destaque para o mais recuado, incluindo a baliza.
O presidente da Liga Muçulmana, Rafik Sidat, assegurou a contratação de mais jogadores para reforçar a equipa, uma vez detectadas as principais lacunas depois do estágio e do jogo com o Zesco. Sidat falou da chegada de um guarda-redes da selecção malawiana e de mais dois zimbabweanos (guarda-redes e defesa central).
O presidente da Liga acredita na possibilidade de transição para a outra fase, mas pouco esperava por um desaire na Zâmbia. “Estava convencido que fôssemos empatar para podermos resolver a eliminatória em Maputo. Mas calhou-nos o pior”, disse.
Questionado se estava satisfeito com o resultado, face ao investimento feito para a aquisição de um plantel de luxo e o estágio concedido para a preparação da equipa na África do Sul, Sidat respondeu que não se pode julgar o investimento apenas num jogo, e evitou tecer comentários quanto à estratégia definida por Artur Semedo para o embate com o campeão zambiano.
Fonte:Jornal Noticias