Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

MEXIDAS QUE SE IMPÕEM

Artur Semedo falou de mudanças na equipa, que passam por mexidas na forma como se apresentou, ou seja, na busca de outras opções para o jogo da segunda “Artur Semedo”. As mudanças serão feitas em todos os sectores, com destaque para o mais recuado, incluindo a baliza.

 

O presidente da Liga Muçulmana, Rafik Sidat, assegurou a contratação de mais jogadores para reforçar a equipa, uma vez detectadas as principais lacunas depois do estágio e do jogo com o Zesco. Sidat falou da chegada de um guarda-redes da selecção malawiana e de mais dois zimbabweanos (guarda-redes e defesa central).

 

O presidente da Liga acredita na possibilidade de transição para a outra fase, mas pouco esperava por um desaire na Zâmbia. “Estava convencido que fôssemos empatar para podermos resolver a eliminatória em Maputo. Mas calhou-nos o pior”, disse.

 

Questionado se estava satisfeito com o resultado, face ao investimento feito para a aquisição de um plantel de luxo e o estágio concedido para a preparação da equipa na África do Sul, Sidat respondeu que não se pode julgar o investimento apenas num jogo, e evitou tecer comentários quanto à estratégia definida por Artur Semedo para o embate com o campeão zambiano.

 

Fonte:Jornal Noticias