Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Atletismo no topo da festa da Matola

atletismoUMA corrida pedestre está no topo do programa desportivo a ter lugar no fim-de-semana na cidade da Matola, por ocasião do 39º aniversário da urbe.

 
 

Perto de 200 atletas, entre federados e populares, vão participar na prova, que se iniciará às 6.00 horas de sábado.

Espera-se que, internamente, marquem presença atletas de Tete, Manica, Inhambane, Gaza e Maputo. A nível externo, aguarda-se pela participação de atletas das vizinhas Suazilândia e África do Sul.

 

Para além de atletismo, estão previstas competições de ciclismo, que envolverão atletas pré-seleccionados para os Jogos Africanos, a ter lugar de 3 a 18 de Setembro corrente em Maputo.

 

Está igualmente agendada a final do Campeonato Recreativo da Matola e um torneio quadrangular de basquetebol envolvendo equipas das escolas que se preparam para a presente edição dos Jogos Escolares, que estarão também baseados na Matola e do “Basket Show”. 

 

PERÍCIA AUTOMÓVEL TAMBÉM EM DESTAQUE

 
 

A Wanga Race Clube de Maputo, em parceria com o Município da Matola, organiza domingo, das 15:00 até perto das 19:00 horas, uma prova de perícia automóvel, que inclui o “show” de motas, karts e bicicletas no âmbito das comemorações do 39° aniversário daquela urbe.

A prova consistirá no factor tempo e contorno de obstáculos no desenho de circuito da cidade concebido para o efeito, na qual ganha o concorrente que fizer o menor tempo.

Espera-se a participação de não menos de 40 concorrentes nas classes referenciadas.

 

Fonte:Jornal Noticias