Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Quatro equipas disputam Torneio “O Treinador”

ENQUANTO os representantes moçambicanos nas Afrotaças iniciam fora do país a temporada competitiva-2011, quatro formações também do Moçambola arrancam a época intramuros, disputando a partir de amanhã o Torneio “O Treinador”, organizado pela Associação dos Treinadores de Futebol de Moçambique, em coordenação com a Associação de Futebol da Cidade de Maputo.

 
 

O novo primodivisionário Incomáti começará a tomar contacto com os seus adversários no campeonato a partir deste torneio, que disputará juntamente com Ferroviário, Matchedje e Atlético Muçulmano.

 

Tendo como palco o Estádio da Machava, a jornada inaugural, amanhã, compreende os desafios Atlético Muçulmano-Incomáti, ambos da província do Maputo, às 14.00 horas, e Ferroviário-Matchedje, a partir das 16.00.

 

No mesmo local e com o mesmo horário, a segunda ronda está marcada para domingo, com o Matchedje a defrontar o Atlético Muçulmano e o Ferroviário a medir forças com o Incomáti.

 

O torneio terá o seu epílogo no dia 3 de Fevereiro, Feriado Nacional, no campo do 1º de Maio, com os jogos Matchedje-Incomáti e Atlético Muçulmano-Ferroviário de Maputo.

Enquanto isto, a Taça de Honra/Sojogo arranca no dia 5 de Fevereiro e será disputada em duas voltas, comportando as seguintes seis equipas: Costa do Sol, Desportivo, Liga Muçulmana (Série “A”), Ferroviário, Matchedje e Maxaquene (“B).

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.