Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Vilankulo quer acolher cerimónia de abertura do Moçambola-2011

 

Yasine AmigiFacto curioso é que a direcção da Liga Moçambicana de Futebol já veio, publicamente, manifestar que, este ano, sejam feitas inspecções rigorosas durante as vistorias de instalações (campos) que vão acolher o Moçambola

O Município de Vilankulo, na província de Inhambane, poderá acolher as cerimónias centrais de abertura do Moçambola-2011, aprazadas para a primeira semana de Março.
 

O desejo foi manifestado pelo presidente e patrono do Vilankulo FC, Yassine Amugy, que pretende juntar aquelas cerimónias ao acto da reinauguração do seu estádio de futebol, que está, neste momento, a beneficiar de diversas obras de melhoramento.

 

 

Facto curioso é que a direcção da Liga Moçambicana de Futebol já veio, publicamente, manifestar que, este ano, sejam feitas inspecções rigorosas durante as vistorias de instalações (campos) que vão acolher o Moçambola. E mais, a Liga Moçambicana de futebol pretende introduzir a questão de vistorias intermédias, que deverão acontecer no decorrer do campeonato nacional.

 

 

A medida visa garantir a preocupação permanente dos clubes de manterem os campos em boas condições para a prática da mobilidade.

 

Yasine Amugí garantiu estarem em curso negociações  visando a concretização deste desejo.

 

 

Lembre-se que o Vilankulo FC é, pelo segundo ano consecutivo, um dos 14 participantes no Moçambola. As outras 13 equipas são Liga Muçulmana, Maxaquene, Ferroviário de Maputo, HCB de Songo, Ferroviário da Beira, Desportivo de Maputo, Costa do Sol, Atlético Muçulmano, Sporting da Beira, Matchedje, Incomáti, Chingale de Tete e Ferroviário de Nampula.

Crescêncio José

Fonte:O Pais

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.